Como usar corretamente os perfumes

Os perfumes são acessórios indispensáveis em qualquer ocasião, tanto para a mulher como para o homem. Além disso, cada pessoa tem o seu tipo de pele, características e, consequentemente, suas preferências com relação à família olfativa e diferente fixação. E foi pensando nisso que nós, da Olivia Perfumes, preparamos uma lista de 10 dicas muito importantes de como utilizar um perfume.

DICA 1

O perfume deve ser aplicado em regiões onde há maior circulação de sangue, como os pulsos, a região interna dos cotovelos, atrás das orelhas, na nuca, na parte contrária do joelho e na barriga.

DICA 2

Durante o dia prefira perfumes com fragrâncias refrescantes e suaves, que combinam mais com o clima aqui no Brasil. Lembre de aplicá-lo em dois lugares de cada vez, borrifando uma vez em cada um deles.

DICA 3

No verão tenha muito cuidado ao escolher o seu perfume: escolha sempre fragrâncias suaves e procure não exagerar na dosagem, pois a temperatura elevada e o suor faz com que a fragrância se torne mais forte do que de costume.

DICA 4

Para a noite privilegie perfumes com acordes marcantes e sedutores. Em eventos importantes é permitido exagerar um pouquinho, podendo-se aplicar em até quatro lugares, alternados entre a nuca, atrás das orelhas, no colo, na barriga e na parte contrária do joelho. Borrife somente uma vez em cada área e cuidado para não exagerar e estragar o efeito do perfume.

DICA 5

Passar perfume na barriga faz com que as pessoas sentadas sintam o seu perfume enquanto você anda entre elas.

DICA 6

Durma sempre cheirosa, borrifando um perfume suave em seus pulsos ou barriga. Mas cuidado para não exagerar, então escolha sempre fragrâncias as quais você já esteja acostumada.

DICA 7

Se você não quiser aplicar o perfume diretamente em uma área específica do corpo, estique o braço contra o corpo e borrife duas vezes contra você mesma, deixando que uma nuvem cheirosa caia sobre você. Essa técnica faz com que você fique suavemente cheirosa por inteiro. Mas cuidado para não borrifar diretamente no rosto ou nos olhos!

DICA 8

Para noites de sedução vale a pena utilizar a dica anterior, além de borrifadas em alguns locais estratégicos.

DICA 9

Após a aplicação do perfume, observe se a sua pele não ficou irritada. Em caso de irritação, deixe a fragrância de lado ou dê de presente para alguém, pois sua pele pode ser alérgica a algum de seus ingredientes.

DICA 10

Nunca passe perfume antes de se expor ao Sol. O perfume é um produto químico e pode causar queimaduras e manchas na pele.

E se você souber de mais dicas, nos envie, que faremos um novo post do assunto, afinal, não basta somente ter um bom perfume, tem que saber como usá-lo da forma correta.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Olivia Perfumes - CNPJ: 28.216.669/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019